10 de ago. de 2010

Do arquivo.

Sou aquele que passa por ti,
Todos os dias,
Todas as horas.
Aquele que te observa da Janela
O Inexorável
Sou de todos, de alguém
Sou teu, só teu, de mais ninguém
Feito por ti, desfeito pelo acaso
Desencontros calculados
Dou-lhe o dia e a noite
Sou aquele que te nina nas madrugadas insones
Que conhece teus passos
O responsável por tuas roupas não caberem mais
Por sua boneca estar esquecida
E por tua sorte estar lançada
Encontro-te em todas as esquinas
Embalo-te na tua vida
Sou o inegável, o inesquecível
E o pouco crível me cai bem
Sou da matéria dos Deuses
E da efemeridade humana
Sou um rosto na multidão
Um segundo desperdiçado
Uma lágrima corrida
Sou feito de e por ti
Ou para tua alegria, inconveniência, tristeza
Não importa o que pareça: sempre estou ao teu lado
E não me negues, não me vês, não me sentes
Acaricio teus momentos
E faço a doce ilusão
Com que pareçam ser a Sorte
Não me negues, criança
Sou o Teu Destino
E, fio por fio,
Por você é escrito
O meu conteúdo
E fio por frio,
Escrevo o teu enredo
Não existo sem ti
Sem mim és vazio

2 comentários:

  1. nada de rimas no infinitivo, o nivel aqui é outro!
    OAISJOAISJ
    fantástico
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Curti!!! =)
    Beijos Carolzinha!

    ResponderExcluir