21 de ago. de 2010

Letras Maiúsculas.

Não permita que matem o seu refrão.
Seja constante na inconstante viagem dos dias, semanas, meses e anos. Reafirme-se diariamente.
Seja autêntico, próprio, faça-se único, presente, necessário...especial.Dispense aprovação alheia e renegue a todo tipo de pré concepção. Dispa-se de preconceitos e formule os seus próprios. Embarque numa exploração sem roteiro e bússula.
Precisa-se apenas de um cálice, uma dose, de um nome iniciado com letra maiúscula, escrito com letra forte, precisa, certeira. Uma inicial a ser lembrada, uma caligrafia pra não ser esquecida. Seja ela legível ou etérea. Comece seu eco pela letra maiúscula, notável e inegável.
Negue aquilo que pareça falso, esquecível, imitável ou impróprio. Seja próprio, seja seu - é isto (e apenas isto), que você possui: identidade. Foi o presente mais precioso (e dúbio) que a eternidade lhe concedeu.
Não o perca, não há segunda via. Não deixe que a vida mate seu refrão:agarre-se ao seu ego, o seu eu, saia de cabeça erguida, com o refrão estampado no peito e a coragem de um nome maiúsculo nos ombros. Sinta o peso de não ser ninguém além de você. Seja agraciado pela desgraça de não haver troca de identidade.
Permaneça na própria e única permanência de uma só alma, um só nome com letra maiúscula. Alegre-se de não ser nada, de ser tudo, de ser coisa alguma, seja um grão de areia,seja um dinossauro, não signifique nada, seja um dicionário inteiro, permita-se ser o micro e o macro. Tome por si uma frase solta, uma sílaba, um desejo, uma idéia, um garrancho, uma poesia, um.. piscar de olhos:não deixe que levem seu refrão.
Seja o refrão sempre e para sempre. Pois é isso que sei que serei- eu e apenas eu- pra sempre. Se isso é bom ou ruim, ainda não decidi.

5 comentários:

  1. Cah muito show. Melhor parte: seja um grão de areia, seja um dinossauro. Ps: depois conserta la no inicio ta escrito: roteito.

    ResponderExcluir
  2. Seja único, presente, necessário... ESPECIAL. Just it.

    ResponderExcluir
  3. Esse sou eu. *-*

    ResponderExcluir
  4. Não permita que matem o seu refrão

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse que você escreve bem?

    ResponderExcluir